segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Espetacular Homem-Aranha

Os segredos não revelados!!

   
        Estréia dia 06 de julho, aqui no Brasil, o quarto loga metragem do acnídeo mais famoso das telinhas, O Espetacular Homem-Aranha, que vem com novo protagonista e figurantes.
      A história é baseada no conflito adolescente de descobrir quem é e como se tornou a pessoa de hoje. Na jornada de reconstrução do passado descobre um segredo mantido pelo pai e que moldara seu futuro como Homem-Aranha enfrentando um desafio final criado nos laboratórios da Oscorp. Este é o primeiro filme de vários que representará o outro lado de Peter Parker.
     Também está previsto ainda um filme sobre Venon, o inimigo número 1 do herói, mas não saíram dos scripts. Os produtores também veem a entrada do bicho no longa Os Vingadores, mas isso é só especulação, por enquanto!
      Andrew Garfield, o novo protagonista, diz estar aterrorizado pelo papel de aranha. Explica que isso significa muito a ele, sabe a repercução que vai rolar e quanto é valioso para o público, isso com as doses de adrenalina que rolaram durante as gravações. Então vê se capricha aí, porque sou fã do Spider!!!
      Tem o trailer aqui ó!


Para ver a galeria de fotos do Spider e mais informações clique AQUI, é o site oficia da Sony Pictures.


Nenhum comentário:

Postar um comentário